Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft   foi o primeiro jogo que marcou uma mudança na saga. Com gráficos melhorados a nível de fum...

Tomb Raider III - SINOPSE


Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft foi o primeiro jogo que marcou uma mudança na saga. Com gráficos melhorados a nível de fumo, fogo, chuva, neve, com efeitos de água mais realistas e com uma iluminação colorida dos cenários e muitas outras expansões relativas à jogabilidade, fez com que Tomb Raider se destacasse.

Nesta história, Lara vai em busca de 4 artefactos pertencentes a um meteoro antigo que tinha ligado a si um rumor de ter poderes vivificantes. Após encontrar o primeiro artefacto, a Pedra Infada, na Índia, é contratada por um cientista chamado Mark Willard para encontrar outros 3 artefactos semelhantes ao que encontrara, partindo assim para Londres, Nevada e Pacífico Sul, sendo estes jogados na ordem que o jogador quiser, isto é, o jogador pode escolher qual o local/artefacto que quer coleccionar a seguir. Após ter coleccionado todos os artefactos, Lara vai para a Antárctica para se reunir com Willard, mas ai percebe que as intenções do mesmo são outras...

É um jogo constituído por 20 níveis, onde 1 deles é um nível bónus (All Hallows), sendo desbloqueado após coleccionar os 59 segredos (ou 60 se encontrar o segredo extra no 1º nível do Pacífico Sul, "Coastal Village"). Neste jogo, Lara Croft tem novos movimentos, sendo um deles o sprint que é muito útil quando estamos a fugir de uma armadilha, novas roupas e 2 novas armas (lança foguetes e desert eagle) em relação ao jogo anterior, sendo as restantes armas muito semelhantes.

Inesperadamente, este jogo recebeu criticas negativas por ser o primeiro em que Lara explora locais diferentes, para além de túmulos, como nos dois anteriores.


 INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO 



Lançamento: 24/11/1998
Produzido por: Core Design/Eidos Interactive
Género: Ação/Aventura

0 comentários: