TOMB RAIDER , como é conhecido, é o 9º jogo da série (se não contarmos com o Anniversary). É o segundo "reboot" da série (sendo o...

TOMB RAIDER (2013/2014)

TOMB RAIDER, como é conhecido, é o 9º jogo da série (se não contarmos com o Anniversary). É o segundo "reboot" da série (sendo o primeiro o Legend). Tem como subtítulo "A Survivor is Born". Neste jogo não existe nenhuma conexão com as histórias dos jogos anteriores e a biografia de Lara foi novamente reescrita.

O jogo volta atrás na vida da Arqueóloga, para quando esta tinha cerca de 20 anos e conta a história do início da sua vida de exploração pelo desconhecido e mito. Neste jogo, Lara é uma exploradora inexperiente que aprende e amadurece durante a aventura. A sua motivação difere da que tinha nos jogos anteriores (por enquanto), por ser "lançada" na situação involuntariamente.

"Quando uma súbita tempestade destrói o seu navio de pesquisa, Endurance, uma jovem e inexperiente Lara Croft encontra-se presa numa ilha misteriosa e remota escondida longe das costas do Japão. Apesar de haver numerosos sinais espalhados por toda a ilha de vários habitantes, esta é estranhamente deserta e uma sensação desconfortável instala-se quando sons estranhos emergem das sombras. Com apenas a sua determinação, força interior e desenvoltura para ajudá-la, Lara deve superar os desafios de uma viagem dura e implacável, que vai levá-la através de uma vasta ilha a túmulos subterrâneos claustrofóbicos e ameaçadores que contam o passado da ilha. Enquanto se esforça para prevalecer em encontros de combate brutais e exploração traiçoeira, Lara será empurrada para os seus limites e forçada a adaptar-se à sua situação, a fim de sobreviver e escapar dos predadores letais que vêm cada movimento dela."

Este jogo trouxe visuais incríveis com o novo sistema gráfico da Crystal Dynamics, juntamente com uma nova jogabilidade. As duas pistolas não estão presentes neste jogo (apenas na cena cinomatográfica final) sendo substituídas pela arma principal, o arco (uma arma bem furtiva e silenciosa). Trouxe também uma grande novidade nunca antes vista num jogo da saga, o modo online de Multijogador! Este não foi muito bem aceite pelos fãs e pelas criticas, tendo sido abandonado no 2º jogo desta nova trilogia, o Rise of the Tomb Raider.

Um ano após ter sido lançado no PC, Playstation 3 e Xbox 360, o jogo ganha uma versão remasterizada para as consolas da nova geração, PS4 e Xbox One, com o titulo de Tomb Raider Definitive Edition, em 2014, com todos os DLC's lançados durante o ano anterior (mapas e armas para o Multijogador, novas roupas e um túmulo extra).

SCREENSHOTS





                                                                                                                                                                   
WALKTHROUGH


Clique AQUI para ver o walkthrough (passo a passo) do jogo feito por Krystal109.

CHEATS

O jogo não possui truques como os jogos anteriores. Para utilizar truques neste jogo, necessita de um Trainer.
                                                                                                                                                                   


Lançamento: 05 - 03 - 2013 
Produzido por: Crystal Dynamics / Square Enix
Género: Ação / Aventura / Sobrevivência


Requisitos mínimos

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 (32bit/64bit)
Placa de vídeo: DirectX 9 com 512Mb de Video RAM - AMD Radeon HD 2600 XT/ nVidia 8600
Processador Dual Core: AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+)/Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300)
Memória RAM: 1GB (2GB com o Windows Vista)

Requisitos recomendados

Sistema Operacional:  Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Placa de vídeo: DirectX 11 com 1GB de Video RAM - AMD Radeon HD 5870/ nVidia GTX 480 (ou superior)
Processador Quad Core: AMD Phenom II X2 565/Intel Core i5-750 (ou superior)
Memória RAM: 4GB

0 comentários: