O mais recente filme de Alicia Vikander, The Green Knight, será lançado em breve e numa entrevista promocional, feita pela Collider , a at...

O Futuro da Sequela de Tomb Raider [2018] ainda é incerto...

 


O mais recente filme de Alicia Vikander, The Green Knight, será lançado em breve e numa entrevista promocional, feita pela Collider, a atriz revelou novas informações sobre a produção do segundo filme Tomb Raider...

Ao ser questionada sobre a sequela do filme de 2018, Alicia confessa que a produção ainda não foi autorizada pelo estúdio:

"Pré-Covid, eu diria que sim e agora continuo a achar que é um sim. [A produção] Não está autorizada, mas o guião está a ser desenvolvido e eu acho que toda a gente está entusiasmada e eu adoraria reinterpretar a Lara novamente."

Ben Wheatley seria o diretor do segundo filme, mas devido à pandemia e ao adiamento das gravações Wheatley abandonou o projeto. No início deste ano foi anunciado que o guião seria reescrito por Misha Green (autora de Lovecraft Country) e que a mesma iria substituir o antigo diretor do filme, estreando-se como realizadora.


Quando Steve Weintraub, o entrevistador, pergunta à atriz se ela já leu alguma coisa do guião, ela responde:

"É muito recente. Só agora que o mundo voltou ao que era [é que o guião está a ser escrito] e a Misha está a trabalhar no guião atualmente. Eu estou muito entusiasmada para ler algo muito em breve."

Apesar de não haver uma certeza absoluta de que a produção avance, tudo indica que o estúdio aprove e autorize a produção quando o guião final for apresentado. Misha Green anunciou no seu Twitter que o primeiro esboço do guião está pronto, mas ainda levará algum tempo até escrever a versão final. Por enquanto Misha sugeriu que o filme tivesse o seguinte título: Tomb Raider - Obsidian.

Fica atento ao CROFT PT para ficares a par de todas as novidades!

FACEBOOK | TWITTER INSTAGRAM |  YOUTUBE

 

0 comentários: