escritor por Alexandre Guerreiro. Foi em 1996 que vimos a nossa aventureira favorita, Lara Croft, pela primeira vez! O primeiro título da f...

Tomb Raider celebra 25 anos!

 escritor por Alexandre Guerreiro.


Foi em 1996 que vimos a nossa aventureira favorita, Lara Croft, pela primeira vez! O primeiro título da franquia, intitulado apenas Tomb Raider, viria a tornar-se um grande clássico no mundo dos videojogos.


Para celebrar este grande marco histórico, juntamente com a comunidade, as contas oficiais de Tomb Raider organizaram eventos que irão decorrer durante todo o ano.


Capas reimaginadas para cada jogo da franquia serão reveladas, cada uma com um estilo único, assim como arte criada pelos fãs. Brenoch Adams, Diretor de Arte da Franquia, mostra o seu talento nesta nova versão da capa de Tomb Raider (1996).

 


Todas estas reimaginações estarão disponíveis como fundo de ecrã para computador/telemóvel e como capas imprimíveis para substituir as clássicas.

 


Serão realizadas entrevistas e que melhor maneira de começar senão entrevistando a primeira voz da Lara Croft, Shelley Blond, e a modelo original da arqueóloga, Natalie Cook. Podes enviar a tua própria questão, comentando-a neste tweet.


Haverão ainda livestreams (ainda sem muitos detalhes) e votações nas redes sociais sobre armas, roupas e níveis favoritos de cada jogo, entre outras surpresas...



Se queres ficar a par de todas estas surpresas, acede ao site oficial dedicado às celebrações do 25º aniversário da franquia Tomb Raider e não te esqueças de nos seguir nas redes sociais:

FACEBOOK | TWITTER INSTAGRAM |  YOUTUBE

 

0 comentários: