A Crystal Dynamics divulgou um vídeo sobre o 25º aniversário da franquia, onde explicaram quais são os planos que têm agendados para o fut...

O futuro da franquia Tomb Raider tornar-se-á uma junção das timelines dos clássicos e do reboot!

 


A Crystal Dynamics divulgou um vídeo sobre o 25º aniversário da franquia, onde explicaram quais são os planos que têm agendados para o futuro da Lara Croft e como serão feitas as celebrações ao longo do ano.

Segundo Will Kerslake, o Director de Jogo, os próximos jogos farão parte de uma timeline onde todas as aventuras da Core Design e da Crystal Dynamics pertencem ao mesmo universo. Isto significa que poderemos voltar a ver personagens dos clássicos assim como uma Lara Croft mais experiente e mais reconhecível pelos fãs da Lara Clássica. Devido ao enorme número de enredos, os criadores pedem aos fãs para serem pacientes pois este é um processo longo... Will também informou que não haverá qualquer tipo de anuncio sobre um novo jogo num futuro próximo.

Veja agora o vídeo publicado:


Fica atento ao CROFT PT para estar sempre a par de todas as novidades sobre a Lara Croft! Segue-nos nas nossas redes sociais:


FACEBOOK | TWITTER INSTAGRAM |  YOUTUBE

0 comentários: