Já há várias informações divulgadas sobre o filme e o CROFT PT decidiu reunir tudo num só artigo, para facilitar a sua curiosidade! ...

Novas informações sobre o filme!


Já há várias informações divulgadas sobre o filme e o CROFT PT decidiu reunir tudo num só artigo, para facilitar a sua curiosidade!

ELENCO

Comecemos pelos novos atores confirmados, para além da Alicia Vikander, que representará a Lara, e de Walton Goggins que irá interpretar Mathias Vogel, o antagonista do reboot.

Segundo o site Variety, o ator Daniel Wu, que fez parte do elenco do filme Warcraft, será um capitão de navio que se vai juntar à jornada de Lara Croft, em busca do seu próprio pai. A sua personagem terá como nome Lu Ren. O site The Hollywood Reporter anunciou que o pai de Lara, Richard Croft, será representado por Dominic West. O ator Leo Ashizawa será Alex Ren (um provável familiar de Lu Ren). Alexandre Willaume também fará parte do elenco do filme, que até agora não se sabe qual é o nome da personagem que irá interpretar, mas há rumores de que poderá ser Conrad Roth...

GRAVAÇÕES

As gravações para o filme já começaram e tiveram como local inicial África do Sul, na Cidade do Cabo. Está previsto finalizarem as gravações em Abril para em Maio continuarem em Londres. A maior parte das cenas serão gravadas em espaços fechados, sendo poucas as cenas no exterior... Contudo o site Weekend Argus, divulgou duas imagens do set de filmagem. Esta produção irá trazer uma série de navios e pequenos barcos construídos para imitar uma zona de um porto de pesca em Hong Kong. O filme também terá cenas filmadas num tanque aquático construído especialmente para o filme dentro do Cape Town Film Studios (CTFS).



Sabe-se que numa das cenas principais a serem gravadas, Lara persegue um grupo de adolescentes com facas que se viram contra ela, tendo que, a certo momento, fazer uma manobra de um barco para um helicóptero. 

As filmagens seriam inicialmente gravadas na Austrália, mas devido a um desentendimento com as autoridades em relação aos incentivos fiscais, decidiram mudar as gravações para África do Sul.

O filme tem data de lançamento agendada para 16 de Março de 2018.

Por enquanto é tudo, fique atento ao nosso site assim como ao nosso Facebook para mais notícias!
CROFT PT

0 comentários: